As alterações estão sendo analisadas pelos vereadores

A 12 dias da primeira sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Araras, que será dia 6 de fevereiro, os sete novos vereadores e quatro reeleitos já protocolaram 164 indicações ao Executivo Municipal e duas moções de pesar, sendo uma da vereadora Deise Olimpio (PSC) em nome da família de Kely da Silva Gonçalves dos Santos e a outra da vereadora Anete Câmara de Araras - Prédio 013-corCasagrande (PSDB) para a família de Carlos Alberto Dalla Costa. Também entrará na pauta da primeira sessão do ano projeto que denomina de rua Mariano Rossetti via no Jardim Piratininga. O documento é oriundo do Executivo, quando era prefeito o petista Nelson Dimas Brambilla, e foi protocolado em 26 de dezembro de 2016.

Os vereadores também têm utilizado o mês de janeiro, que é de recesso no Legislativo, para planejamento e organização das atividades que desenvolverão no decorrer do ano.

Além das nomeações dos responsáveis por seus gabinetes, chefes e assessores, os integrantes da Edilidade têm realizado visitas nos setores em que priorizarão seus trabalhos e projetos e feito atendimentos ao público.

 

Novas portarias

O quadro de pessoal da Câmara Municipal ganhou mais três integrantes nos últimos dias, sendo Nilson Quintiliano – assessor do vereador Pedrão Eliseu (DEM), Ricardo Gomes dos Santos – assessor do vereador Jackson de Jesus (Pros) e Manoel José dos Santos Neto – chefe de gabinete do vereador Marcelo de Oliveira (PRB).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*