cdhu

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, o segundo lote será entregue em julho, totalizando 212

 

Ontem (17) pela manhã equipes da Secretaria Municipal de Habitação de Araras estiveram em visita técnica nos apartamentos populares da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), na avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), na zona leste da cidade. A obra está em sua fase final, totalizando 95% do empreendimento concluído.

De acordo com o secretário municipal de Habitação, Felipe Castro, o primeiro lote, com 136 apartamentos, será entregue no mês de março. Já o segundo lote, com 76, será em julho, totalizando 212. “Viemos vistoriar a obra e percebemos que estamos adiantados nos blocos B e no C na parte interna dos empreendimentos. Essa visita é muito importante e a expectativa é grande de entregar e ver a felicidade estampada no rosto das pessoas que foram contempladas”, comentou o secretário.

 

CDHU
Com 51 m² e 68 m², as 136 unidades do primeiro lote estão 95% concluídas. Blocos B e C estão com a parte interna adiantada

Os empreendimentos têm duas medidas – 51 m² e 68 m² – de área construída, além de garagem e sistema próprio para abrir o portão principal eletronicamente. São quatro apartamentos por andar e cada prédio conta com térreo e mais quatro pavimentos.

Em 2009, quando o atual prefeito Pedrinho Eliseu estava à frente da administração, a Prefeitura fez a doação do terreno para a construção. As inscrições aconteceram em setembro do ano anterior, com sorteio realizado em outubro. Os empreendimentos oferecidos pelo Governo do Estado são destinados a famílias com renda mensal de 1 a 10 salários mínimos.

 

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*