Elizabeth Cilindri e procuradores da Prefeitura em frente ao Fórum de Bebedouro
Elizabeth Cilindri e procuradores da Prefeitura em frente ao Fórum de Bebedouro

Em busca de mais informações sobre o caso da denÚncia dos produtos adquiridos da Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar (Coaf) de Bebedouro, investigada na operação “Alba Branca” da Polícia Civil, por um esquema de fraude na compra de alimentos de merenda escolar, a secretária Municipal de Educação, Elizabeth Carvalho Cilindri, e o procurador Boris Hermanson estiveram na cidade de Bebedouro na última quarta-feira, dia 27.
Segundo informações divulgadas em coletiva de imprensa na manhã de ontem, dia 29, o delegado seccional estava fora no momento da chegada dos ararenses, que, no entanto, foram recepcionados e atendidos pela equipe de apoio da Delegacia.
Entre os objetivos da visita, estava o de se disponibilizar inteiramente para contribuir com as investigações, fornecendo ainda mais documentos e dados sobre os procedimentos envolvendo a operação com a Coaf, além dos documentos que o Ministério Público e a Polícia Civil já haviam levado de Araras na semana passada, quando o caso veio a público.
A visita também visou a obtenção de uma cópia integral dos documentos sobre o caso, que foi concedida apenas para o advogado do município, já que o caso encontra-se sob segredo de Justiça. A juíza da 3ª Vara Criminal de Bebedouro que atua no caso, Vanessa Pires Barbosa, concedeu os documentos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*