Segundo o professor Marcelo, o aumento da violência, principalmente com o uso de facas é preocupante
Segundo o professor Marcelo, o aumento da violência, principalmente com o uso de facas é preocupante

O professor de Krav Maga de Araras Marcelo Stephani participou de um curso de ”Como ensinar defesa contra agressor armado de faca”.  O curso aconteceu no Templo da Escola Bukan na cidade do Rio de Janeiro no último mês, sendo ministrado pelo israelense e maior autoridade mundial no Krav Maga, grão mestre Yaron Lichtenstein 9º Dan, sucessor de Imi Lichtenfeld criador do Krav Maga e seu filho Rotem Lichtenstein presidente mundial da Escola Bukan.

Segundo o professor Marcelo, o aumento da violência, principalmente com o uso de facas é preocupante, e o Krav Maga é uma arte marcial que dá ênfase nesse tipo de agressão, ensinando diversas técnicas de como se defender de ataques feitos com esse tipo de arma.

O evento foi exclusivo para professores e instrutores da Escola Bukan e contou com participantes de diversos Estados brasileiros. O ararense ministra aulas da arte marcial na Academia Mercadante.

Krav Maga

Arte Marcial Israelense para Defesa Pessoal, foi criada por Imi Lichtenfeld no início da década de 70, onde ensinou a homens simples como utilizar o próprio corpo, transformando-os em soldados imbatíveis. Seu lema era: “Faça o que consegue, mas faça certo”.  Mais informações sobre as aulas de Krav Maga é só entrar em contato com o professor pelo telefona (19) 99784-6070.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*