Encontro
Evento também contou com a presença de alunos e instrutores de oito cidades paranaenses.

O professor de Krav Maga, Marcelo Stephani, participou do encontro de comemoração dos cinco anos da Escola Bukan do Paraná, ocasião que também contou com a presença de alunos e instrutores das cidades de Ponta Grossa, Castro, Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Apucarana e Bandeirantes. O evento aconteceu entre os dias 1º e 3 deste mês, nas dependências da Associação da Vila Militar da PM do Estado do Paraná, localizada no Balneário Shangrilá, em Pontal do Sul/PR.

De acordo com Stephani, durante o encontro foram realizados vários treinamentos pelas ruas do bairro e nas praias do Balneário, onde foram aplicadas diversas técnicas de chute, inclusive dentro d’água. Também foi organizada uma caminhada de mais de dois quilômetros, com a execução de milhares de chutes. “Além dos treinamentos, foi muito importante a confraternização entre todos os alunos das academias do Estado, pois fazemos parte de uma grande família, que é a Escola Bukan”, ressaltou o ararense.

Em Araras, as aulas de Krav Maga acontecem na Academia Mercadante. Mais informações podem ser obtidas com o próprio professor Marcelo Stephani, pelo telefone 99784-6070.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*