Professores
Professores Marcos Mercadante, José Olívio e Bruno Pasqualoto, participaram do Credenciamento Técnico da FPJ realizado no último sábado em São Caetano do Sul/SP.

Antes do início das competições de 2015, os professores do Projeto “Kimono de Ouro”, Marcos Mercadante, José Olívio e Bruno Pasqualoto participaram do Credenciamento Técnico da FPJ (Federação Paulista de Judô). O evento aconteceu no último sábado, dia 21, na cidade de São Caetano do Sul/SP e contou com a presença de mais de 850 técnicos de todo Estado de São Paulo.

Segundo o professor Marcos Mercadante, o credenciamento da FPJ habilita os profissionais a atuarem como técnicos durante a temporada e é realizado tradicionalmente antes do início dos campeonatos. “Este evento marca o começo da temporada de competições estaduais e serve para que os professores recebam instruções de procedimento. Como sempre, eu e os outros dois técnicos do Projeto ‘Kimono de Ouro’ fizemos questão de participar e atualizar nossas informações”, explica.

De acordo com o treinador ararense, a ocasião deste ano contou com a presença do secretário estadual do Esporte, Jean Madeira. Na programação, destaque para palestras e a troca de informações entre os treinadores.

A Associação Marcos Mercadante de Judô mantém o Projeto “Kimono de Ouro”, que tem convênio com o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e patrocinadores.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*