Os professores do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante, José Olívio e Bruno Pasqualoto, os auxiliares técnicos Nathália Amaral, Kleybe Souza e Luiz Beretta Filho, e os atletas/professores Paulo Segatelle e Sandro Rennó participaram do credenciamento técnico da FPJ (Federação Paulista de Judô). O evento foi realizado no último sábado (18), em São Caetano do Sul, com presença de técnicos de todo Estado de São Paulo.

Credenciamento habilita os profissionais a atuarem como técnicos nos eventos esportivos da FPJ
Credenciamento habilita os profissionais a atuarem como técnicos nos eventos esportivos da FPJ

O credenciamento, tradicionalmente realizado antes do início da temporada de competições, habilita os profissionais a atuarem como técnicos nos eventos esportivos da FPJ. Na ocasião, os treinadores assistiram a palestras e conheceram as diretrizes estabelecidas para a temporada.

“O credenciamento técnico da Federação Paulista marca o início da temporada de competições em nosso Estado e serve para que os professores recebam instruções de procedimentos. Além disso, como de costume, há muita troca de informações entre os profissionais do judô paulista, o que é sempre muito importante”, explica o coordenador do projeto, Marcos Mercadante. “Fizemos questão de levar todos os técnicos, professores e auxiliares do Projeto Kimono de Ouro, para que eles estejam habilitados para orientar nossos judocas durante as competições estaduais”, finaliza.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*