A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo no Diário Oficial o cronograma para atribuição de aulas em 2016 que podem ser consultados no site www.educação.sp.gov.br. A partir do dia 1º de fevereiro começa o processo que define a carga horária de trabalho dos docentes da rede estadual.

Na portaria publicada pela Coordenadoria de Recursos Humanos (CGRH), os professores poderão conferir as datas e horários em que deverão comparecer em suas escolas ou diretorias de ensino para a definição das aulas que irão lecionar no ano letivo de 2016.

 

Cronograma para atribuição de aulas 2016

No dia 1º de fevereiro, os docentes efetivos devem comparecer à unidade de ensino em que atuam para definir as aulas que irão lecionar neste ano letivo. Esses professores também poderão ampliar e suplementar a jornada de trabalho, no mesmo dia e na própria escola.

Já no dia 2, no período da manhã, os docentes efetivos, não atendidos, parcial ou integralmente, em suas escolas, deverão comparecer à diretoria de ensino para composição da jornada de trabalho. Ainda no mesmo dia, no período da tarde, serão recebidos na diretoria de ensino, os professores efetivos não atendidos na unidade escolar, para a carga suplementar de trabalho.

No dia 3, no período da manhã, serão atendidos na diretoria de ensino, os professores efetivos inscritos pelo artigo 22 da Lei Complementar 444/1985. Para serem atendidos, esses docentes deverão apresentar sua classificação final, disponível no sistema GDAE.

A partir do dia 3 de fevereiro, conforme cronograma e horários definidos pelas diretorias de ensino, será realizada a atribuição para os docentes estáveis ocupantes de função atividade, celetistas e contratados. Os docentes devem ficar atentos aos locais, datas e orientações publicados na portaria que pode ser consultada pelo site da Educação. (Com informações da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*