O Projeto Kimono de Ouro, inclusive a ação social de judô, é desenvolvido pela Associação Marcos Mercadante de Judô desde 2011

Inscrições podem ser feitas por meninos e meninas de 6 a 12 anos de idade

O Projeto Kimono de Ouro abriu, nesta semana, inscrições para crianças interessadas em praticar judô. Os cadastros podem ser feitos até o final de fevereiro, por meninos e meninas de 6 a 12 anos de idade, que tenham ou não experiência na modalidade.

O pai ou responsável deve manifestar interesse pela inscrição na secretaria da Academia Mercadante, que fica na Rua das Esmeraldas, nº 311, Jardim Santa Cruz. O telefone é o (19) 3544-3033. Posteriormente, caso a inscrição seja efetivada, serão informados os documentos necessários para matrícula. Os treinos são realizados de terça e quinta, das 17h às 18h.

O Projeto Kimono de Ouro, inclusive a ação social de judô, é desenvolvido pela Associação Marcos Mercadante de Judô desde 2011. Os atletas participam de treinamentos gratuitos, com professores especializados, em um dos mais modernos centros esportivos do estado de São Paulo. Além disso, todos têm inúmeros benefícios, como transporte e taxa de inscrição para as competições.

“O Projeto Kimono de Ouro está aberto para interessados na prática do judô, uma das modalidades que mais contribui para o desenvolvimento pleno das crianças, no esporte e na vida. Além de treinar com profissionais do mais alto gabarito, o integrante do projeto usufrui de vários benefícios, conseguidos graças aos incentivos que recebemos de nossos patrocinadores”, explica o coordenador do projeto, Marcos Mercadante.

Outras notícias

COMPARTILHAR