Judocas do Projeto Kimono de Ouro classificados para o Estadual do Interior. Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.
Judocas do Projeto Kimono de Ouro classificados para o Estadual do Interior. Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.

Começou, no último sábado, dia 25, a disputa por medalhas no Campeonato Paulista de Judô das classes sub-11, sub-13 e sub-15. Os atletas do Projeto Kimono de Ouro foram até Brotas para competir na fase regional do Paulista, que valeu vaga para a etapa interregional, o Estadual do Interior. Com grande aproveitamento, 23 judocas conseguiram classificação para a 2ª fase do Paulista, que será disputada no dia 13 de agosto, em Vargem Grande do Sul.

No total, a equipe ararense, comandada pelo sensei Bruno Pasqualoto, conquistou 23 medalhas, sendo 14 de ouro, cinco de prata e quatro de bronze. Mas, além das medalhas, o desempenho nos tatames agradou ao técnico das categorias de base do Projeto Kimono de Ouro.

“Realizamos uma excelente competição e atingimos plenamente nossos objetivos. Dos 23 classificados, 14 garantiram vaga com a conquista da medalha de ouro, o que mostra a capacidade desses jovens atletas. Nosso trabalho de base é focado na evolução constante dos nossos judocas e eles vêm mostrando, nos treinos e competições, um significativo progresso técnico”, avalia o professor Bruno Pasqualoto.

(Com informações da Assessoria)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*