Equipe ararense conquistou 10 medalhas na competição, sendo quatro de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

Os Judocas do Projeto “Kimono de Ouro”, disputaram a Copa São Paulo de Judô, competição que reuniu mais de três mil atletas, e conquistaram 10 medalhas na competição, sendo quatro de ouro, duas de prata e quatro de bronze. O evento aconteceu no último final de semana, dias 21 e 22, na cidade de São Bernardo do Campo/SP.

Segundo o professor Bruno Pasqualoto, que acompanhou a equipe ararense no torneio, o resultado é considerado importante. “Nossos judocas das categorias sub-11 e sub-13 tiveram um desempenho elogiável, com 10 dos 20 competidores chegando ao pódio. Isso mostra que eles estão no caminho certo para um futuro vitorioso”, comentou.

Para o treinador Marcos Mercadante, mesmo com a equipe desfalcada o desempenho dos atletas de Araras foi positivo. “Pelo segundo ano consecutivo, a disputa da Copa São Paulo coincidiu com o Circuito Europeu e com um dos nossos estágios internacionais. Foram oito significativos desfalques, mas, mesmo assim, trouxemos grandes resultados. Além disso, garantimos, com nossos quatro campeões, vagas diretas para o Campeonato Paulista”, destacou.

Amanhã, dia 28, a equipe do Projeto “Kimono de Ouro”, viaja novamente para São Bernardo do Campo, para disputar a Copa São Paulo Aspirante.

 

Judocas medalhistas na competição
– Ouro: Lavínia Silva, Ygor Bortolucci, Júlio César Correia e Juan Costa.

– Prata: Gleydson Barros e Vinnicius Roveroni

– Bronze: Isabela Santos, Sarah Souza, Vitória Beretta e Caio Lima.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*