A temporada de competições começou com bons resultados para o Projeto “Kimono de Ouro”, que participou do Troféu Yokichi Kimura de Judô, realizada na cidade de Mogi das Cruzes/SP. Na competição, que aconteceu na semana passada, os judocas ararenses conquistaram o total 20 medalhas, sendo sete de ouro, três de prata e cinco de bronze, além do 4º lugar no geral por equipes. Durante o torneio, os atletas estiveram acompanhados pelo professor José Olívio.

Para o treinador do projeto, Marcos Mercadante, a primeira competição coletiva da temporada trouxe resultados foram importantes. “Nossos atletas fizeram boas lutas e conquistaram uma boa quantidade de medalhas, o que é sempre importante. Mas estamos conscientes que todos ainda podem melhorar. E para isso vamos continuar trabalhando forte para fazer desta mais uma temporada vitoriosa” comentou.

Já no domingo, dia 8, 17 judocas faixa marrom da escola ararense participaram do Curso de Arbitragem e Oficial de Mesa, ministrado pela Federação Paulista de Judô, que teve como objetivo formar novos colaboradores da modalidade. O evento foi realizado na cidade de Vinhedo/SP.

A próxima competição para os atletas do Projeto “Kimono de Ouro” será o Torneio da Bosch, que acontece nesse final de semana, dias 14 e 15, na cidade de Campinas/SP.

 

Judocas do Projeto “Kimono de Ouro” que disputaram a competição na cidade de Mogi das Cruzes/SP.

 

 

Judocas medalhistas no Troféu Yokichi Kimura
– Ouro: Mari da Silva, Lavínia da Silva, Pâmella Souza, Ygor Bortolucci, Júlio Cesar Correia, Leonardo Moraes e Luiz Augusto Beretta Filho.

 

– Prata: Patrícia Souza, Izabela Franco e Vinnicius Roveroni.

 

– Bronze: Ahira Silva, Natália Lima, Tainá Arruda, Letícia Mariano, Nathália Amaral, Caio Lima, Erick dos Santos, Gleydson Barros, Matheus Barbosa e Alexandre Santos.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*