Judocas do Projeto “Kimono de Ouro” que participaram do Torneio de Itapira.

O Projeto “Kimono de Ouro” participou do Torneio de 25 anos da Associação Itapirense de Judô e conquistou 21 medalhas, sendo sete de ouro, quatro de prata e 10 de bronze, além do 5º lugar na

Judocas do Projeto “Kimono de Ouro” que participaram do Torneio de Itapira.
Judocas do Projeto “Kimono de Ouro” que participaram do Torneio de Itapira.

classificação geral. A competição aconteceu no último domingo, dia 20, na cidade de Itapira/SP e contou com a presença de equipes da 15ª Delegacia.

O professor Marcos Mercadante comentou o desempenho da equipe. “Parabenizo nossos atletas pela boa performance neste importante torneio amistoso que serve de preparação para os compromissos deste segundo semestre”, destaca Mercadante, que está na Europa em estágio técnico com outra delegação do Projeto “Kimono de Ouro”.

Nesse fim de semana a equipe ararense participa duas competições. Amanhã, dia 26, o grupo vai até a cidade de Piracicaba/SP para disputar o Regional Sub-9, Sub-15 e Sub-18. Já no domingo, dia 27, o grupo marca presença no Tornio Takayama de Judô, que acontece na cidade de Jundiaí/SP.

 

Confira os atletas medalhistas no Torneio de Itapira

 

Ouro: Ariella Favatto, Caio Geraldi, Erick Santos, Caio Lima, Washington de Oliveira, Gleydson Barros e Juan Costa.

 

Prata: Ahira Favatto, Isabela Viel, Vitor Ferreira e André Luiz Pires.

 

Bronze: Isabela Santos, Mary Haysy Silva, Sarah Souza, Diego Leite, Pietro Carnevalli, Matheus Silva, Robson Soares, Matheus Sobrinho, Heitor Prado e Samuel Franco.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*