Delegação ararense também garantiu o segundo lugar geral por equipes
Delegação ararense também garantiu o segundo lugar geral por equipes
Delegação ararense também garantiu o segundo lugar geral por equipes

A equipe do Projeto Kimono de Ouro participou do 1º Torneio Takayama de Judô e conquistou 27 medalhas, sendo oito de ouro, dez de prata e nove de bronze. O evento aconteceu no último domingo (1º), na cidade de Jundiaí/SP.

Com as conquista, a delegação ararense também garantiu o segundo lugar geral por equipes. “Nossos atletas realizaram uma boa competição e mostraram nos tatames o que temos treinado na academia. Estão todos de parabéns pelos desempenhos individuais e por, mais uma vez, ter colocado o Projeto Kimono de Ouro em posição de destaque em um importante torneio amistoso”, destacou a auxiliar técnica Nathália Amaral, que acompanhou a equipe ararense no torneio.

A competição foi organizada pela 5ª Delegacia Regional – Grande Campinas e Associação Takayama de Judô. (CF)

Confira os judocas medalhistas no torneio

 Ouro: Isabela Viel, Mary Haysy Silva, Nathália Lima, Ana Júlia de Macedo, Vitor Turina, Kauã Costa, Eliseu Silva e Gabriel Shimada.

Prata: Ariela Favatto, Ana Julia Cardoso, Patrícia Souza, Izabela Franco, Nicollas Veiga, Nickolas Duarte, João Paulo Segatelle, Caio Lima e André Pires.

Bronze: Ahira Favatto, Sarah Souza, Gabriela Viel, Vitória Beretta, Tainá Arruda, Vitória Radaeli, Stevan Pedro, Samuel Souza e Felipe Galina.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*