Judocas do Projeto Kimono de Ouro com as medalhas conquistadas no Paulista Sub-21. Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.
Judocas do Projeto Kimono de Ouro com as medalhas conquistadas no Paulista Sub-21.
Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.

O fim de semana foi de mais conquistas estaduais para o Projeto Kimono de Ouro. Na disputa do Campeonato Paulista Sub-21, no Clube Pinheiros, em São Paulo, três judocas conquistaram importantes colocações e trouxeram mais medalhas para Araras. Izabela Franco foi vice-campeã paulista da classe leve, mesma categoria de peso em que Sandy Souza ficou com a medalha de bronze. O outro bronze foi garantido pela atleta Franciele Terenzi, na classe meio leve.

Com as três medalhas conquistadas no Paulista Sub-21, já são oito pódios nas duas principais categorias do judô de base nacional. No Paulista Sub-18, Sandy Souza, Franciele Terenzi e Meire Elen Souza ficaram com o ouro, enquanto Izabela Franco e Oseias Oliveira foram bronze. Já o Campeonato Paulista Sênior acontece apenas em agosto, novamente no Clube Pinheiros, em São Paulo.

“Estamos com um grupo jovem e que vem sendo ajustado com os treinos. Sabíamos da inconsistência de resultados, porém tínhamos a meta de atingir três medalhas no Paulista Sub-21, com alguns atletas em potencial. Nesse sentido, atingimos o programado e o desempenho dos atletas foi satisfatório. Cremos que, para o futuro, os resultados serão ainda melhores”, destaca o técnico José Olívio, que acompanhou a equipe ararense junto com o professor Mercadante e a equipe multidisciplinar do projeto.

(Com informações da Assessoria)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*