O Torneio de Mogi das Cruzes, agendado para o dia 7 de março, abre a temporada

Os judocas do Projeto “Kimono de Ouro” conheceram nesta semana o calendário de competições do 1º semestre deste ano. Como de costume, o Torneio de Mogi das Cruzes, agendado para o dia 7 de março, abre a temporada. Na semana seguinte, no dia 12, começa o estágio técnico no Japão, com a chegada da delegação ararense na terra do sol nascente. O intercâmbio acontece até o dia 28, com treinamentos e competições na Universidade Budô Internacional, em Katsuura, e na Universidade Tokai, em Shibuyai, além de atividades no Instituto Kodokan de Judô, em Tóquio.

Nos meses seguintes, os destaques ficam para os eventos oficiais, de amplitude estadual, nacional e internacional. Os atletas do “Kimono de Ouro” disputarão a Copa São Paulo, o Campeonato Regional, o Estadual do Interior, o Paulista, o Brasileiro, o Sul-americano e o Pan-americano de Judô. Além de todas estas competições oficiais, praticamente todo final de semana acontecem torneios amistosos em diversos municípios paulistas, sempre com participação dos judocas de Araras.

“Teremos uma temporada intensa, com inúmeras competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. E temos que estar preparados para todas, independente da abrangência e importância. Para isso, utilizaremos o mês de fevereiro para intensificar os treinamentos, dentro e fora dos tatames, em busca de resultamos cada vez melhores”, reforça o professor Marcos Mercadante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*