Judocas do Projeto Kimono de Ouro treinam forte para a temporada de competições.
Judocas do Projeto Kimono de Ouro treinam forte para a temporada de competições.

Os judocas do Projeto Kimono de Ouro conheceram o calendário de competições do ano de 2016. Como de costume, o Torneio de Mogi das Cruzes, agendado para o dia 6 de março, abre a temporada. No fim de semana seguinte, é a vez do tradicional Torneio da Bosch, em Campinas. Os dois campeonatos servirão de preparação para a Copa São Paulo, principal compromisso de março, marcada para os dias 19 e 20.

Nos meses seguintes, os destaques ficam para os eventos oficiais, de amplitude estadual, nacional e internacional. Os atletas de Araras disputarão o Campeonato Regional, o Estadual do Interior, o Paulista, o Brasileiro, o Sul-americano e o Pan-americano de Judô. Alguns judocas também participarão de treinamentos de campo e eventos organizados pela CBJ – Confederação Brasileira de Judô. Além das competições oficiais, em quase todos os finais de semana acontecem torneios amistosos em diversos municípios paulistas, sempre com participação dos ararenses.

“Esta será mais uma temporada de muito trabalho, com inúmeras competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Nosso planejamento começou cedo e queremos estar preparados para todos os compromissos, sempre com o objetivo de bem representar o Projeto Kimono de Ouro, a cidade de Araras, o Estado de São Paulo e, quem sabe, o nosso país. Para tanto, vamos intensificar os treinamentos, dentro e fora dos tatames, em busca de resultamos cada vez maiores”, ressalta o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante.

(Gabriela Grigoletto com informações da Assessoria de imprensa do Projeto Kimono de Ouro)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*