Delegação ararense foi coordenada pelo professor Bruno Pasqualoto
Delegação ararense foi coordenada pelo professor Bruno Pasqualoto
Delegação ararense foi coordenada pelo professor Bruno Pasqualoto

O Projeto Kimono de Ouro participou do 49º Torneio Periquito de Judô e conquistou 24 medalhas, sendo 6 de ouro, 8 de prata e 10 de bronze, além do tricampeonato geral por equipes. O evento ocorreu no último sábado (12), no Ginásio Poliesportivo do Palmeiras, em São Paulo/SP, e contou com a presença de diversas de todo o Estado.

O resultado foi celebrado por atletas e profissionais do Projeto Kimono de Ouro. “Disputar o Torneio Periquito é sempre especial, pois se trata de uma competição tradicional e muito respeitada dentro do judô. Se disputar já é bom, ganhar, e por três anos seguidos, é ainda melhor. Um resultado que demonstra a representatividade do nosso projeto no cenário esportivo do judô paulista”, comemora o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, professor Marcos Mercadante. (CF)

Medalhistas no Torneio Periquito de Judô

Ouro: Letícia Mariano, Sarah Souza, Nathália Roveroni, Izabela Franco, Pâmella Souza e João Paulo Correia.

Prata: Ana Julia de Macedo, Natália Lima, Vitória Beretta, Nicollas Veiga, João Paulo Segatelle, Ygor Bortolucci, Vinnicius Roveroni e Alexandre Santos.

Bronze: Isabela Viel, Ana Julia Cardoso, Mary Haysy Silva, Hadasha Carvalho, Pietro Carnevalli, Vitor Turina, João Vitor Ferreira, Eliseu Silva, Gabriel Shimada e Claudionor Brito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*