????????????????????????????????????

O Projeto Kimono de Ouro disputou, no domingo, dia 26 de junho, do XX Torneio de Judô Floresta AC, realizado em Amparo, com participação de associações da 15ª Delegação Regional – Grande Campinas. Na ocasião, a delegação ararense sagrou-se vice-campeã por equipes, com a conquista de 28 medalhas. Foram 13 medalhas de ouro, cinco de prata e dez de bronze, que garantiram a 2ª colocação no pódio geral à Associação Marcos Mercadante de Judô.

À pedido do coordenador do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante, o sensei Bruno Pasqualoto entregou dois troféus ao editor do Boletim Osotogari, Everton Monteiro, em agradecimento às frequentes publicações que o site faz sobre o judô de Araras. “O Everton é um parceiro, que, através de seu site e da Revista “Spirit of Judo”, ajuda a divulgar nosso projeto e, acima de tudo, o judô nacional. Nosso muito obrigado a este grande profissional”, destacou Mercadante.

“O Torneio da Floresta é um campeonato tradicional do interior paulista, que temos sempre muito prazer em participar. Foi um torneio forte, que serviu para observarmos vários atletas iniciantes em situação de competição. Parabenizo nossos judocas pelos ótimos resultados que conquistamos”, frisou o professor Bruno Pasqualoto, que acompanhou a equipe de Araras.

 

Medalhistas no Torneio de Amparo

Ouro: Ahira Favatto, Isabela Viel, Natalia Lima, Lavínia Silva, Heloisa Silva, Eduarda Guimarães, Caio Geraldi, Otávio Moreira, Júlio César Correia, André Pires, Ian Grachet, Matheus Amarante e Kleybe Souza.

Prata: Ariella Favatto, Gabriela Viel, Diego Leite, Caio Lima e Júlio Rocha.

Bronze: Patrícia Souza, Hemily Silva, Vitor Leite, Pietro Barros, Washington Oliveira, Vitor Hugo Amado, Luiz Augusto Matos, Oseias Oliveira, Luiz Guilherme Guimarães e Matheus Sobrinho.

(Com informações da Assessoria)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*