Judocas do Projeto “Kimono de Ouro” realizaram apresentações no Encontro Família Elektro 2015.

Atletas do Projeto “Kimono de Ouro” participaram do Encontro Família Elektro 2015, que contou com a presença de mais de 150 pessoas, entre diretores, gerentes, colaboradores da empresa e familiares. O evento foi realizado na última segunda feira, dia 2, na cidade de São João da Boa Vista/SP.

Segundo o coordenador e professor do projeto, Marcos Mercadante, oito judocas realizaram apresentações da modalidade para os convidados presentes e demonstraram a importância da responsabilidade social que a Elektro tem com a sociedade em geral. “É sempre prazeroso participar de eventos e encontros com a Elektro, nossa principal patrocinadora. Ações deste tipo servem para estreitar ainda mais os laços que temos com esta importante incentivadora do judô ararense”, comentou.

Durante a ocasião, o diretor executivo de Operações, André Moreira, fez uso da palavra e parabenizou os atletas de Araras pelos resultados obtidos com o patrocínio da empresa.

Já nesta quinta-feira, dia 5, foi a vez da judoca Nathália Mercadante visitar a sede da Elektro, em Campinas. Acompanhada do professor Mercadante, a ararense falou da importância e responsabilidade que tem em defender a seleção brasileira de base, dos resultados obtidos em 2014, além dos desafios para esta temporada.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*