Projeto Revelação atende jovens de 12 a 18 anos de idade, em dois horários.

Os alunos do Projeto Revelação de Futebol agora poderão contar com novos materiais, entre outros benefícios, que foram adquiridos por meio de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte Estadual. Amanhã, dia 29, a partir das 15 horas, na antiga AABB (em frente à Uniararas) será realizada uma abertura desta nova etapa da escolinha, com a presença dos atletas profissionais revelados pelo projeto, além de autoridades de Araras.

Projeto Revelação atende jovens de 12 a 18 anos de idade, em dois horários.
Projeto Revelação atende jovens de 12 a 18 anos de idade, em dois horários.

Segundo o organizador do projeto e vereador de Araras, Eder Donizeti Muller (Pros – Partido Republicano da Ordem Social), a escolinha terá atendimento qualificado por profissionais da área do esporte e atenderá jovens de Araras e região. “Graças a esses recursos que conseguimos captar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Estadual os alunos do projeto poderão contar com novos materiais para os treinamentos e também com a alimentação. Isso é muito importante, pois dá condições aos nossos atletas”, comentou Muller.

O Projeto Revelação atende jovens de 12 a 18 anos de idade e os treinamentos gratuitos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 11 horas e das 15h às 17 horas, no Centro de Convivência da Terceira Idade “Hilda Masson Bordin Maretto” (antiga AABB). As inscrições para participar das aulas podem ser realizadas no mesmo local.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*