Encontro do PSD e PTC

Filiados do PSD (Partido Social Democrata) e PTC (Partido Trabalhista Cristão) em Araras reuniram-se na noite desta quinta-feira, dia 29, para debater a eleição de 2016 e a necessidade do grupo de lançar um candidato a prefeito e chapa completa de vereadores.

O pré-candidato a prefeito Paulo Henrique do Nascimento (PSD), Eng. Paulinho, abriu a reunião agradecendo todos os presentes e falou da situação política em todas as esferas. “Temos que usar a sabedoria, pois o momento é muito critico. Nós que estamos aqui discutindo as mudanças necessárias para a política e precisamos agir, somos lideres e nossas ações geram reações em outros cidadãos, provocando assim a mudança que a política precisa”, ressaltou.

Paulinho lembrou ainda que o grupo é formado por pessoas de diversos seguimentos da sociedade, como empresários, comerciantes, ex-vereadores e ex-presidente da Câmara. “Esse é um grupo envolvido com a política sem fazer parte da sujeira que vemos atualmente. Isto me deixa com mais vontade de trabalhar na política, pois temos pessoas sérias e comprometidas. E com a união do nosso amigo ex-presidente da Câmara, Irineu Maretto, unimos a experiência com a juventude, sem deixar de lado a capacidade empresarial que possuímos. Vamos juntos fazer as mudanças que nossa política precisa”, completou Paulinho.

Encontro do PSD e PTC
Encontro do PSD e PTC

Tony Galassi, presidente do PTC de Araras também falo do grupo. “Somos lideres e temos que vestir a camisa para que juntos possamos fazer a melhora de nossa cidade. Temos um grupo respeitado, ex-vereador Maretto, o Bahiano da Farmácia, vários ex-candidatos a vereadores, nosso amigo Eng. Paulinho que já apresentou proposta comigo na eleição para prefeito em 2012 com o objetivo de melhorar nossa cidade. Enfim somos um grande grupo onde o que é mais importante não é a quantidade e sim a qualidade.  Sempre pautamos pela qualidade em tudo que fazemos, nós do PTC queremos e apoiamos o Eng. Paulinho como candidato a prefeito de Araras, e temos certeza que é o melhor para nossa cidade”.

Irineu Maretto afirmou que apesar do momento que o Brasil passa observa a vontade de vencer. “Quero contribuir com minha experiência para ajudar vocês pré-candidatos. Vamos fazer reuniões orientativas, falar das verdadeiras funções do vereador. Estou à disposição do grupo e quero ver esse homem, meu amigo Eng. Paulinho, prefeito de nossa cidade, pois será o melhor para Araras”.

O próximo encontro foi marcado para o próximo dia 19, na Câmara Municipal onde será realizado um grande evento com participação de lideranças do Estado, do deputado federal Guilherme Campos (PSD), presidente nacional em exercício do PSD, da deputada estadual pela sigla, Rita Passos, e talvez do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, entre outras lideranças de Araras e região.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*