Da esquerda para a direita, Gino Zanchetta, Tony Galassi, Osvaldo Valério e Eng. Paulinho. Crédito: Divulgação PSD
Da esquerda para a direita, Gino Zanchetta, Tony Galassi, Osvaldo Valério e Eng. Paulinho.
Crédito: Divulgação PSD

O PSD (Partido Social Democrático) realizou um encontro regional na cidade de Itu/SP. A reunião contou com a presença de cerca de 35 pré-candidatos a prefeito pelo partido, entre eles o pré-candidato de Araras e presidente do partido na cidade, engenheiro Paulinho.

O evento aconteceu no último sábado, dia 4, e contou com a presença de 50 municípios, além da participação dos anfitriões: Deputada Estadual Rita Passos, Deputado Federal Herculano Passos e o Ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

A reunião teve como objetivo principal discutir e orientar os pré-candidatos para as eleições de 2016. O ministro Kassab falou da força que o PSD tem em todo o estado de São Paulo, “Teremos mais de 300 candidatos a prefeitos além de vários candidatos a vice-prefeito. O PSD tem um projeto político para o país. Apesar da crise política que o país vive, o número excessivo de ministérios, existe a necessidade de reestruturar a economia e o PSD é um grupo político muito comprometido e responsável com nosso país. Com as eleições de outubro teremos muitos prefeitos eleitos e iniciaremos as mudanças necessárias para uma nova história política”, declarou.

(Gabriela Grigoletto)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*