Encontro reuniu cerca de 200 pessoas no Hotel Trade Garden, no Centro de Araras. Crédito: divulgação
Encontro reuniu cerca de 200 pessoas no Hotel Trade Garden, no Centro de Araras.
Crédito: divulgação

A Coordenadoria Regional de Limeira do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) lançou na noite da última segunda-feira, dia 23, no Hotel Trade Garden em Araras, as oito pré-candidaturas a prefeito na região para eleições de 2016.

Em um evento interno para filiados do Partido onde estiveram presentes cerca de 200 pessoas, estavam reunidos os pré-candidatos da região: Júnior Caleffi – Conchal, Vanderlei Fonoff – Cordeirópolis, Wilson José Diório – Iracemápolis, Gustavo Faggion – Leme, Eliseu Daniel – Limeira, Patrícia Landfraf – Santa Cruz da Conceição, Ademir Lindo – Pirassununga e Pedrinho Eliseu – Araras.

Falando pela primeira vez nesta condição, Pedrinho falou sobre os problemas de Araras. “Nós não podemos ir para uma eleição se acaso não tivermos algo a mais para oferecer. E temos. A nossa responsabilidade hoje não é de mudar a política, pois ela sempre foi a mesma, mas sim de tentar mudar a maneira como se faz a política. E isso começa aqui, nos municípios. Nós vamos para uma batalha que não é nada simples, pois as condições que vamos encontrar a administração da cidade de Araras não são as melhores”, comentou.

Pedrinho Eliseu, por sua vez, fez questão de deixar claro que a pré-candidatura neste momento está se dando em âmbito partidário e, que se correr conforme o esperado, será feito em julho de maneira oficial.

“O Partido, de fato, deu o primeiro passo. Fico muito feliz por terem encaminhado o meu nome como pré-candidato, em cumprimento das resoluções do PSDB. Agora quero aguardar que as coisas aconteçam como o esperado para oficializar a pré-candidatura, o que iremos fazer se tudo der certo. Daí sim, no mês de julho, em ato público e para todos”, finalizou.

Presentes no evento estavam Claudinho Cosenza – Coordenador Regional do PSDB de Limeira, Maria Degaspari Colombini – viúva do ex-prefeito Warley Colombini, Rogério Ulson – prefeito de Analândia, Joel Oliveira – representando o Deputado Federal Vanderlei Macris, Benedito de Campos – ex Deputado Estadual e ex Presidente da OAB, além de representantes de outros Partidos como Democratas, PHS, PV, Solidariedade, PTC, PMDB, entre outros.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*