Reunião Manifesto PTARARAS (1)O Partido dos Trabalhadores de Araras manifestou repúdio às ilegais e arbitrárias ações midiático judiciais a que foram submetidos o ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva e demais pessoas ligadas a ele. A manifestação foi divulgada no último sábado, dia 5.

De acordo com a nota, a condução coercitiva pela Polícia Federal para prestar depoimento, sem antes ter sido intimado, viola as leis brasileiras e representa uma agressão à Democracia. “Esses acontecimentos conduzem o país a um enorme retrocesso social, agudiza a crise e ofendem as garantias individuais dos cidadãos brasileiros”.

Diante disso, o Diretório petista de Araras conclamou a todos para se mobilizarem e participarem das manifestações de apoio ao ex-presidente Lula e pela preservação da Democracia e das conquistas sociais dos últimos anos, que estão sob intenso ataque no Brasil.

Na última sexta-feira, dia 4, a Polícia Federal deflagrou a 24ª fase da Operação Lava Jato com mandados de busca e apreensão na casa do ex-presidente da república. O petista foi liberado depois de 3 horas.

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP), entidade que representa mais de 3 mil promotores e procuradores de Justiça, da ativa e aposentados, do Estado de São Paulo, publicou uma nota para externar o seu apoio aos colegas Procuradores da República, do Ministério Público Federal do Paraná, pela atuação na Operação Lava Jato. (MGC)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*