A nova executiva do PT do B (Partido Trabalhista do Brasil) de Araras foi apresentada a imprensa na manhã de ontem, dia 12, no Hotel Marques. Ricardo Dias assumiu a presidência da sigla, enquanto Eduardo Rodrigues (Dera) ficou com a vice-presidencia, João Luiz Gambini Silva secretário, Eduardo Henrique Zuntin tesoureiro, além de Roberto Xavier Santos e João Baggio na direç.

Segundo Ricardo, o partido ainda não em lado político e estão trabalhando para fortalecer a sigla para a próxima eleição. “Estamos conversando com todos, podemos até lançar candidato a prefeito , nada está fechado”, completou.

Porém, o pré-candidato a prefeito Breno Zanoni Cortella (PT – Partido dos Trabalhadores) estava no lançamento da Executiva e, não é segredo para ninguém, que o atual presidente do PT do B trabalhou para ele na última eleição.

Por outro, é importante lembrar que assim que assumiu a Prefeitura de Araras em 2009, Pedro Eliseu Filho (PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira) nomeou Ricardo como secretario de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais. Ele ficou no início do Governo de Nelson Dimas Brambilla (PT), mas logo saiu

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*