PTO Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Araras se reuniu no último domingo, dia 1º, para focar as discussões na formação de grupos que vão fechar um cronograma de trabalho e as tarefas para o biênio 2015/16.

De acordo com informativo enviado a imprensa, além da avaliação da conjuntura política e as perspectivas eleitorais, os grupos discutem a reforma política e a governança municipal e a reorganização interna. “As reuniões começaram nesta semana e os debates tem sido enriquecedores para aprofundar o conhecimento sobre as pautas. No início de março faremos uma grande plenária partidária para apresentar os resultados e definir as resoluções sobre os temas”, afirmou o presidente do partido, Vanderlei Bazilio do Nascimento.

Vanderlei também destacou que está preparando uma série de atividades para marcar os 35 anos de fundação do partido, na próxima terça-feira, dia 10. Nesta data, em todo o Brasil, será realizado o Dia Nacional de Mobilização e Coleta de Assinaturas para a Reforma Política. “O PT propõe mudar as regras das eleições para melhorar o sistema político brasileiro, fortalecer a democracia e dar mais transparência ao processo eleitoral”, reforça o presidente.

A agremiação divulgou que em nível interno o PT tem a missão de renovar forças do projeto político-partidário e enfrentar com maturidade e efetividade as críticas na área econômica e social. “É importante dialogar com série de setores da sociedade até o fim do ano. Movimentos sociais e, principalmente de juventude, serão ouvidos com o objetivo de oxigenar a pauta de discussão e reivindicações da população”. (com informações do PT)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*