O presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), deputado Campos Machado, afirmou que Donizetti Lima, aliado ao vereador Mário Corrochel Neto – Bonezinho (PP – Partido Progressista) tem a responsabilidade de agrupar a força do trabalhismo na cidade de Araras. O encontro aconteceu na última quarta-feira, 15.

O político informou ainda que a sigla deve ser preparar para 2016, onde Donizetti Lima deve ser o pré-candidato a vice-prefeito. “A coligação do PTB, como está sendo preparada, tendo o vereador Bonezinho Corrochel, como pré-candidato a prefeito e nós como a vice”, disse Campos Machado.
Segundo o Donizetti, a ordem, agora, é recrutar candidatos e candidatas à vereança, de maneira que o partido, dentro de suas tradições de 70 anos de história, possa reencontrar o seu destino no município de Araras. Também participaram do encontro o Eduardo Silva e o Reynaldo Geromel.PTB

É importante ressaltar que na semana passada o suplente de vereador pelo PTB, José Roberto Rimério – Miqueira, foi nomeado presidente do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) e toda a então direção partidária manifestou apoio ao Governo do prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido Trabalhista), uma rádio da cidade comentou que com a nomeação o partido teria que apoiar o candidato do prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) na eleição do ano que vem. Até então a sigla era dirigida por Benedito Aparecido Bordini que não foi encontrado para comentar o assunto, também não localizamos Campos Machado e o deputado federal Nelson Marquezelli que está no exterior.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*