Três homens moradores da cidade de Leme/SP foram presos na manhã de ontem, dia 29, em Araras após serem flagrados tentando furtar uma casa no Jardim Rosana. A prisão foi feita pela Guarda Municipal de Araras que abordou a quadrilha no Jardim Cândida.

O veículo e os equipamentos usados para os furtos também foram apreendidos  Crédito: Lucas Neri /Opinião
O veículo usado para os furtos também foram apreendidos
Crédito: Lucas Neri /Opinião
O veículo e os equipamentos usados para os furtos também foram apreendidos  Crédito: Lucas Neri /Opinião
Equipamentos usados para os furtos também foram apreendidos
Crédito: Lucas Neri /Opinião

De acordo com informações da GM, foi recebida uma denúncia anônima de alguns homens estariam tentando entrar em uma casa do bairro Jardim Rosana. A Guarda foi até o local averiguar, entretanto ao perceber a aproximação da viatura, os três suspeitos fugiram em um Volkswagen Gol de cor prata, mas a fuga não demorou muito e cinco minutos depois foram detidos no Jardim Cândida. Ainda segundo a Guarda, os bandidos já haviam danificado o portão da residência com o uso de ferramentas como alicates que usavam para entrar à força nos locais. O veículo usado na ação criminosa também foi apreendido.

Os homens foram detidos e indiciados por tentativa de furto qualificado, porém a suspeita da Polícia Civil é de que esses homens sejam os autores de outros furtos de residências na cidade. A polícia ainda pede para a população que reconhecer o carro usado na ação criminosa, ou até mesmo os suspeitos, vá até a Delegacia de Polícia Civil de Araras. Os suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de Pirassununga e serão transferidos para a Penitenciária Estadual de Itirapina.

(Lucas Neri) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*