Uma quadrilha foi presa em flagrante na tarde da última quinta-feira, dia 12, suspeita de receptação de carro roubado. Ao todo são três rapazes com 19, 18 e 25 anos de idade, um menor de apenas 17 também estava com o grupo e foi apreendido. Os suspeitos foram pegos em um carro roubado. O flagrante aconteceu nas imediações da Rodovia Wilson Finardi (SP-191).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um veículo abandonado próximo a entrada principal da Cerâmica Antigua, zona rural localizada entre os municípios de Araras e Rio Claro/SP.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, após a denúncia, os policiais chegaram até o local e avistaram quatro rapazes, sendo dois em um Uno Fiat e outros dois no interior de um Audi, que ao percebem a presença das autoridades fugiram todos em apenas um dos carros, o Uno.

Os suspeitos durante a fuga pegaram a rodovia SP-191, sentido Araras, entretanto, próximos a casa de shows Carroça Show foram detidos por outros policiais militares. Durante a averiguação, a Polícia Militar suspeitou de que o veículo Audi seria produto de roubo, já que a placa não pertencia aquele veículo e sim um modelo da marca BMW relacionado a São Paulo.

O veículo Audi foi levado até a Delegacia de Polícia de Araras e lá foi averiguada a origem do veículo por meio da numeração do chassis, e o que foi constatado, era o que os militares já suspeitavam, o veículo é produto de roubo em Rio Claro.

De acordo com um dos suspeitos, o Audi não era do grupo e que eles estariam ali apenas para efetuar o furto das rodas, entretanto, o que fortaleceu ainda mais a suspeita do crime, além da fuga do local, os acusados também serem da cidade de Rio Claro/SP.

Segundo a investigação da Polícia Civil, um dos três suspeitos tem antecedentes criminais por porte de arma de fogo e entorpecentes. Os maiores de idade foram removidos até a Cadeia Pública de Pirassununga, onde aguardam a investigação concluir o caso, já que além de receptação, caso a vítima de Rio Claro os reconheçam, a quadrilha também pode ser condenada por roubo. O menor estava apreendido em Araras até o fechamento dessa edição a disposição do Juizado de Menor.

carro
O Audi foi levado até a Delegacia de Polícia de Araras e lá foi averiguada através da numeração do chassisque o carro é produto de roubo em Rio Claro/SP.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*