
Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade ararense, o vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) entregou durante a 36ª sessão ordinária, na última segunda-feira (9), uma moção de congratulações à Rádio Clube Ararense pelos 62 anos de fundação.
A homenagem foi entregue às irmãs empresárias Meire Terezinha Franchozza e Fernanda Franchozza, que estiveram representando o pai, João Franchozza, o Colera, proprietário da emissora, e extensiva ao irmão radialista e atual secretário municipal de Cultura, Marcelo Franchozza, funcionários, ouvintes e anunciantes do veículo de comunicação. “É muito gratificante poder homenagear a Rádio Clube Ararense pelos 62 anos completados no último dia 4 de outubro. É uma emissora que presta relevantes serviços ao povo ararense levando informações úteis e importantes logo às 4 horas da manhã com o proprietário da emissora, o Colera. Que a rádio prossiga levando alegria e notícia aos lares ararenses”, disse o vereador Romildo Benedito Borelli, o Baiano da Farmácia (PSD).
Meire Franchozza agradeceu a homenagem. “Não herdei o dom da palavra do meu pai e nem do meu irmão, mas quero agradecer o vereador Romildo Borelli pela homenagem e estender esse reconhecimento aos funcionários, ouvintes e anunciantes”, disse. O presidente da Câmara Municipal, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), parabenizou Borelli pela homenagem e relembrou o início da carreira como radialista na emissora. “Sinto-me feliz em receber as sócias da Rádio Clube Ararense, Meire e Fernanda, aqui na Câmara. É uma homenagem justa e merecedora ao Colera, ao Marcelo e toda a família Franchozza da Rádio Clube Ararense, uma emissora que tenho o maior respeito e admiração. Foi na Rádio Clube que comecei minha carreira de radialista no dia 1º de abril de 1964, onde permaneci por longos anos”, lembrou.