Numa iniciativa do vereador Romildo Borelli (PSD), a rádio recebe moção e é representada na ocasião por suas sócias-proprietárias Meire Terezinha Franchozza e Fernanda Franchozza
Numa iniciativa do vereador Romildo Borelli (PSD), a rádio recebe moção e é representada na ocasião por suas sócias-proprietárias Meire Terezinha Franchozza e Fernanda Franchozza

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade ararense, o vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) entregou durante a 36ª sessão ordinária, na última segunda-feira (9), uma moção de congratulações à Rádio Clube Ararense pelos 62 anos de fundação.

A homenagem foi entregue às irmãs empresárias Meire Terezinha Franchozza e Fernanda Franchozza, que estiveram representando o pai, João Franchozza, o Colera, proprietário da emissora, e extensiva ao irmão radialista e atual secretário municipal de Cultura, Marcelo Franchozza, funcionários, ouvintes e anunciantes do veículo de comunicação. “É muito gratificante poder homenagear a Rádio Clube Ararense pelos 62 anos completados no último dia 4 de outubro. É uma emissora que presta relevantes serviços ao povo ararense levando informações úteis e importantes logo às 4 horas da manhã com o proprietário da emissora, o Colera. Que a rádio prossiga levando alegria e notícia aos lares ararenses”, disse o vereador Romildo Benedito Borelli, o Baiano da Farmácia (PSD).

Meire Franchozza agradeceu a homenagem. “Não herdei o dom da palavra do meu pai e nem do meu irmão, mas quero agradecer o vereador Romildo Borelli pela homenagem e estender esse reconhecimento aos funcionários, ouvintes e anunciantes”, disse. O presidente da Câmara Municipal, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), parabenizou Borelli pela homenagem e relembrou o início da carreira como radialista na emissora. “Sinto-me feliz em receber as sócias da Rádio Clube Ararense, Meire e Fernanda, aqui na Câmara. É uma homenagem justa e merecedora ao Colera, ao Marcelo e toda a família Franchozza da Rádio Clube Ararense, uma emissora que tenho o maior respeito e admiração. Foi na Rádio Clube que comecei minha carreira de radialista no dia 1º de abril de 1964, onde permaneci por longos anos”, lembrou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*