Um rapaz de 23 anos de idade foi preso na tarde do último domingo, dia 14, após uma tentativa de homicídio. O indiciado disparou um tiro de revolver contra o atual namorado de sua ex, que foi ferido de raspão no braço e passa bem. O crime aconteceu no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago).

O casal estava no Lago, encostado no veículo da vítima até que por volta das 16 horas, momento de intenso movimento de pessoas no ponto turístico ararense, o indiciado chegou até eles e, após discussão, efetuou um tiro contra o namorado de sua ex. O tiro pegou de raspão em seu braço e em seguida atingiu a porta de seu carro.

Após atirar, o rapaz fugiu do local em seu veículo, porém foi capturado alguns minutos depois, já que a Guarda Municipal estava nas proximidades e foi avisada pelo casal e testemunhas. Ao localizarem o indiciado e efetuarem a prisão, a arma do crime não foi localizada. De acordo com o acusado, ele jogou o revolver na via pública e não se recordava do local exato. Os GMs tentaram localizar o armamento, mas não houve sucesso.

Ainda, segundo o acusado, a rincha com a vítima teve início após ele ter sido atingido por dois golpes de faca em outra discussão. O rapaz foi preso por tentativa de homicídio e agora aguarda o julgamento preso na Penitenciária Estadual de Itirapina.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*