Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Um rapaz de 25 anos de idade foi preso no último domingo, dia 10, após ter roubado a carteira de um outro homem no bairro Narciso Gomes em Araras. O suspeito foi detido pela própria vítima, e seu amigo, minutos após fugir com sua carteira.

De acordo com o registro da ocorrência, o crime teria acontecido ainda durante a madrugada, às 5 horas, quando a vítima chegava em casa. Ao apertar o interfone para que abrissem o portão, dois homens se aproximaram e lhe pediram R$5, entretanto, a vítima alegou não ter a quantia e foi surpreendida pelos criminosos, sendo que enquanto um aplicara uma gravata em seu pescoço o segundo suspeito o ameaçava com uma pequena faca.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

No momento em que a vítima era rendida pelos ladrões, teve sua carteira levada pelos meliantes. Os bandidos fugiram no momento em que ouviram o portão se abrindo, o amigo da vítima. Segundo a vítima, na carteira possuíam R$50 e documentos.

Não contentes com o roubo, a vítima e seu amigo, saíram em diligência pelas ruas do bairro em busca dos criminosos até encontrar a dupla. No momento da abordagem, as até então vítima e testemunhas, viraram “justiceiros” e dominaram um dos suspeitos, porém, o segundo criminoso conseguiu fugir.

No boletim de ocorrência não consta se o bandido foi levado à Delegacia de Polícia Civil pelos próprios envolvidos ou se a polícia foi até o local. Conforme informações documentadas, o rapaz foi indiciado por roubo, preso e levado até à Cadeia Pública de Pirassununga, de lá será futuramente transferido à Penitenciária Estadual de Itirapina, onde aguardará ser julgado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*