Em posse do casal foram encontrados drogas e equipamentos para venda e armazenamento dos entorpecentes

Um rapaz de 24 anos de idade foi preso na última segunda-feira, dia 9, após ser pego traficando drogas no bairro Parque Tiradentes, zona leste de Araras. Além do criminoso, sua comparsa, uma menor de idade de 17 anos, também foi flagrada com a droga.

Após uma denúncia anônima de que teria um rapaz vendendo drogas na rua Wadh George Hoche, em frente à Escola Municipal Caic (Centro Integrado de Atenção à Criança e ao Adolescente) “Maria Zélia Padovani Martins Pereira”, a Guarda Municipal de Araras foi até o local, onde flagrou o suspeito com as mesmas características passadas pela central. Entretanto, ao avistar a viatura, o criminoso se livrou da droga, escondendo-a próximo a um tanque de combustível de uma caminhão que estava estacionado próximo e fugindo em seguida.

Durante a perseguição ao suspeito, os gms decidiram antes de prosseguir verificar se a droga estava no caminhão, e não deu outra, lá foram encontrados, dentro de um pé de meia de algodão, 13 pinos de cocaína. A droga foi encontrada, mas nesse momento o suspeito já teria fugido e despistado os guardas? Negativo.

Ainda durante a ação, a viatura perseguiu o criminoso e conseguiu aborda-lo. Durante a prisão, em meio a movimentação e barulho, uma mulher foi até o portão e então revelou que ali era própria residência do rapaz. Autorizados pela mãe a entrar e revistar o interior da residência, a guarda encontrou uma jovem de 17 anos que seria a companheira do traficante, ela entregou aos gms uma sacola térmica que continha mais drogas e equipamentos para armazenamento e preparo para o tráfico, tudo assumido pelo rapaz como seu.

Ao todo foram encontrados em posses do casal oito papelotes de maconha, 13 pinos com cocaína, além de uma balança de precisão, seis rolos de papel filme e 377 pinos vazios, que posteriormente poderiam ser usados para armazenamento dos produtos tóxicos.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, levado para a Cadeia Pública de Pirassununga para posterior remoção à Penitenciária de Itirapina/SP. A menor foi liberada e entregue ao responsável.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*