As joias e o relógio foram encontrados com os suspeitos Crédito: Lucas Neri/Opinião
As joias e o relógio foram encontrados com os suspeitos
Crédito: Lucas Neri/Opinião

Um rapaz foi preso no início da tarde de ontem, dia 29, após ter furtado joias em um relógio em uma residência no bairro Alto da Colina, zona norte do município. Além do rapaz, uma jovem de 17 anos de idade também participou do crime, mas foi liberada em seguida.

De acordo com informações do GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) da Guarda Municipal ararense, que foi quem realizou a prisão, chegou a informação de que estaria em andamento um furto e no momento em que chegaram até o local os suspeitos já teriam saído da casa, entretanto, informações de testemunhas levaram os GMs até uma outra residência e lá fizeram a prisão do rapaz.

Ainda conforme informações dos GMs, a dupla acabou confessando o crime, além disso as joias levadas estavam com eles. Outro indício de que o rapaz teria cometido o furto foi um corte em sua mão, que provavelmente foi ocasionado após ele ter quebrado um dos vidros para invadir a casa, além disso também foram encontradas marcas de sangue no local.

O rapaz foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Pirassununga, e de á será encaminhado à Penitenciária Estadual de Itirapina, local inclusive em que já esteve preso, por conta de um roubo.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*