A moto estava completamente desmontada e havia sido furtada em janeiro na cidade de Conchal
A moto estava completamente desmontada e havia sido furtada em janeiro na cidade de Conchal

Um rapaz de 24 anos de idade foi preso na noite da última quarta-feira, dia 9, por receptação após a Polícia Militar encontrar em sua casa partes de uma motocicleta que havia sido furtada em janeiro na cidade de Conchal. Embora o crime seja afiançável, mesmo assim o jovem foi preso, já que ele estava em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima de que na casa do suspeito, na avenida Presidente Vargas, José Ometto 2, estaria acontecendo o preparo e embalo de entorpecentes para a venda à usuários, entretanto ao chegar no local nenhuma droga foi encontrada, porém no quintal da casa foram encontradas partes desmontadas de motocicleta.

Ainda segundo a polícia, ao checar pela numeração do chassis foi comprovado que aquelas peças eram de uma motocicleta modelo Twistter Honda de cor vermelha que havia sido furtada em 19 de janeiro deste ano na cidade de Conchal/SP. Ao ser questionado sobre a procedência das peças o jovem alegou que tinha comprado a motocicleta de um tio, entretanto não sabia dizer o nome do familiar.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araras, lá foi indiciado por receptação e preso. Depois encaminhado a Cadeia Pública de Pirassununga e aguarda ser transferido para a Penitenciária Estadual de Itirapina/SP.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*