O rapaz foi preso após tentar matar seu ex companheiro, travesti, com golpes de faca

Um rapaz de 29 anos de idade foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 11, após tentar matar um travesti de 21 anos que inclusive era seu ex companheiro em um relacionamento com cerca de cinco

O rapaz foi preso após tentar matar seu ex companheiro, travesti, com golpes de faca
O rapaz foi preso após tentar matar seu ex companheiro, travesti, com golpes de faca

anos de duração. O rapaz deu golpes de faca nas costas da vítima.

A prisão aconteceu após a equipe de trânsito da Guarda Municipal localizar o criminoso nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil de Araras, em um bar, o indiciado não resistiu à prisão e foi detido pelos GMs. A tentativa de assassinato ocorreu após o rompimento do casal.

Faca usada na tentativa de homicídio e resquícios de sangue foram encontrados no local
Faca usada na tentativa de homicídio e resquícios de sangue foram encontrados no local

O criminoso foi identificado e preso após patrulhamento da Guarda pelas proximidades da Rodoviária “Padre João Modesti”. A viatura foi parada por alguns travestis que solicitaram socorro à vítima que havia acabado de ser ferida. Os guardas comunicaram o Samu (Serviço de Atendimento Municipal de Urgência) que socorreu a vítima, que inclusive, denunciou quem havia tentado matá-lo, seu companheiro.

Com a denúncia, os GMs foram até a residência do autor para procura-lo, mas o homem não foi encontrado, porém a faca usada na tentativa de homicídio e resquícios de sangue foram encontrados no local. O rapaz tentou lavar a faca em uma pia no quintal, mas não foi cuidadoso e deixou marcas por lá.

Após não encontrarem o suspeito, passaram as características do mesmo que logo foi visto em um bar e preso. Segundo os GMs que realizaram a prisão, o rapaz, já foi preso pelo crime de lesão corporal, estava com sinais de embriaguez e consumo de drogas.

O rapaz foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e levado para a Cadeia Pública de Pirassununga e depois será removido à Penitenciária Estadual de Itirapina 2, lá ele aguardará ser julgado e caso condenado cumprirá sua pena no local.


Homem tenta dar facada em GM e leva tiro na perna

 Um homem foi baleado na perna durante a tarde dessa sexta-feira, dia 11, por um guarda municipal após tentar dar uma facada no GM. O rapaz foi atendido no hospital e detido por tentativa de homicídio.

A ocorrência aconteceu no bairro Santa Cândida, no início da tarde. A Guarda Municipal foi chamada ao local por conta de uma discussão familiar, chegando lá o homem foi encontrado com uma faca nas mãos e descontrolado, sendo que ele havia agredido fortemente sua companheira.

No momento em que o guarda tentou acalma-lo o homem veio em direção ao agente para agredi-lo, entretanto, o GM foi mais rápido e disparou contra sua perna na tentativa de se proteger em legítima defesa, segundo a Polícia Civil.

O rapaz foi indiciado por tentativa de homicídio contra sua parceira e, também, por tentar agredir o guarda. Já o GM responderá internamente caso a corporação entenda o ocorrido como uma ação de excesso de força.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*