Foram apreendidas 101 porções de cocaína, 184 de crack e uma de maconha (foto: divulgação)

Um rapaz de anos de idade foi preso no fim da tarde de hoje (12) por tráfico de drogas na zona leste da cidade. Quem realizou a prisão foram os policiais militares cabos Souza e Calderari da Rocam (Ronda Ostensivas Com Apoio de Motocicletas).

A prisão aconteceu no Jardim das Orquídeas. Segundo os pms, eles realizaram patrulhamento de rotina pela região até que avistou uma mototaxista com o suspeito na garupa que demonstrou nervosismo ao ver os policiais. Aconteceu a abordagem e com ele foi encontrado 101 porções de cocaína, 184 pedras de crack e também uma porção de maconha.

Ainda segundo informações dos policiais, o suspeito revelou a eles que a droga tinha origem o condomínio “Arthur Corrocher”, que fica no Jardim Sobradinho, e que lá ele entregaria a droga para uma mulher. O suspeito ainda teria revelado que costuma fazer essa função diariamente.

O rapaz foi preso por tráfico de drogas, já o mototaxista foi liberado após a Polícia nãos constatar envolvimento algum com a atitude criminosa e que ele apenas estaria realizando seu trabalho.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*