Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Um rapaz de 22 anos de idade foi preso na madrugada de ontem, dia 2, por tráfico de drogas. O jovem foi flagrado após denúncia anônima de que ele e um parceiro estariam comercializando drogas na região do Jardim José Ometto, zona leste da cidade de Araras.

De acordo com a Guarda Municipal, que realizou a prisão, denúncias anônimas levaram a viatura até o local. Ainda segundo os GMs ao chegarem perceberam que um dos rapazes assobiou para seu colega que estava cerca de 10 metros de distância com o intuito de alerta-lo de que os guardas estavam lá.

Conforme informações registradas no boletim de ocorrência, no momento em que o jovem assobiou, o segundo suspeito teria jogado uma embalagem transparente no chão na tentativa de se livrar do objeto. Os dois foram abordados, com o primeiro suspeito nada de ilícito foi encontrado, já com o segundo, além da quantia de R$20,00 que estava em sua roupa íntima, os guardas também acharam a embalagem dispensada pelo rapaz, e nela haviam 18 pinos de cocaína.

Ambos foram levados para a delegacia, entretanto apenas o rapaz que dispensou as drogas foi preso e levado para a Cadeia Pública de Pirassununga/SP para depois ser transferido à Penitenciária Estadual de Itirapina/SP. O outro suspeito foi ouvido e liberado em seguida.

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*