Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Araras

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso na noite da última quarta-feira, dia 6, por tráfico de drogas após ser pego comercializando cocaína no bairro Parque Tiradentes. O rapaz estava acompanhado de um comparsa de 19 anos, mas este não foi preso.

Delegacia
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

O crime foi flagrado pela Guarda Municipal de Araras após receber uma denúncia anônima de que teriam dois rapazes vendendo drogas na avenida Castelo Branco, sendo que um deles era magro e o outro gordo.

Chegando até o local as viaturas avistaram os rapazes com as mesmas características descritas pelo denunciante, além de um possível comprador que também estava no local em uma motocicleta. No momento em que avistaram as viaturas os suspeitos tentaram fugir, sendo que o motociclista conseguiu, porém os outros dois foram detidos.

Segundo os guardas municipais que apresentaram a ocorrência para registro na Delegacia de Polícia Civil de Araras, no momento em que os rapazes tentaram fugir o suspeito gordo se livrou de uma sacola plástica que estava com 20 pinos de cocaína, já com o magro não foi encontrado nada de ilícito.

Ainda na delegacia, o jovem com maior porte físico confessou a venda da droga e também afirmou que seu parceiro estaria ali apenas por ter sido convidado. O indiciado foi levado para a Penitenciária Estadual em Itirapina/SP, já o outro jovem foi liberado.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*