investigações, em segredo de justiça, da polícia de Araras que levou à detenção de três pessoas, entre elas o chefe da quadrilha e sua mulher, ambos da zona sul de São Paulo/SP, e também um morador de Araras

Jovem chegou a fugir do cerco policial, mas ao voltar no mesmo local acabou sendo detido pela PM

delegaUm rapaz de 21 anos foi preso na manhã de ontem (21) após ser flagrado vendendo drogas, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu no bairro José Ometto, região leste da cidade.

Era por volta de 10h30 quando, em patrulhamento pela região leste, PMs foram abordados por um homem que denunciou que na esquina da rua Carlos Alberto Naitzel e avenida Irineu Carrocci um rapaz estaria comercializando drogas.

Os PMs, que informaram que o local já é conhecido como ponto de tráfico, foram até lá e avistaram o denunciado. No entanto, ao perceber a viatura, o jovem conseguiu fugir sem ser encontrado. O que o suspeito não esperava é que os policiais retornariam ao mesmo local minutos depois, porém desta vez foram mais rápidos e conseguiram detê-lo.

Ainda segundo os policiais, com o rapaz foram encontrados 15 pinos de cocaína e a quantia de R$10,00. Em um primeiro instante o jovem negou que a droga fosse para comercialização e que na verdade ele seria apenas um usuário.

Mesmo com a versão do suspeito ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Araras e lá ouvido e indiciado por tráfico de drogas. O rapaz ainda foi transferido à Cadeia Pública de Pirassununga e hoje (22) passará por audiência de custódia, em que o juiz determinará se irá responder pelo crime em liberdade ou atrás das grades.

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*