Rapaz que fugiu com cervejas de conveniência volta atacar, e agora, deixa posto sem pagar pelo combustível

0
172
O crime foi todo flagrado pelo circuito interno de monitoramento do posto (foto: reprodução)

O vídeo com toda a ação está publicado no perfil Opinião no Facebook do circuito interno 

 

Ele atacou de novo. O mesmo suspeito reapareceu e agora ele modificou o crime, no entanto, o alvo foi o mesmo estabelecimento comercial. O posto de combustíveis “Sucesso Araras”, conhecido como antigo Posto Tupiniquins.

O homem foi até ao posto, na manhã da última quinta-feira (1º), e pediu para que o frentista abastecesse o carro fugiu em alta velocidade em seu Fiat Uno de cor vermelha.

Toda a ação foi flagrada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento.

O momento em que o homem foge e acaba deixando para trás a tampa do combustível, a mesma ficou na mão de um dos frentistas.

Até então, este crime não possuía relação com nenhum outro, no entanto, o suspeito não foi muito cuidadoso.

Algumas horas depois foi detido na região central da cidade por embriaguez ao volante.

Além disso, logo o veículo foi reconhecido, pois a placa foi registrada durante o furto de combustível.

O que não se esperava, é que este mesmo suspeito seria reconhecido por funcionários do mesmo posto por ter cometido um outro crime no local no início de janeiro.

Na ocasião o mesmo foi flagrado fugindo da loja de conveniência que fica nas dependências do posto com cinco latas de cerveja e um maço de cigarro.

As imagens da época mostram um rapaz deixando o local correndo, além de uma mulher que estava ao lado de fora da loja correr também.

Segundo a funcionária que atendeu o homem, o mesmo acabou agindo como um cliente comum.

No caixa disse que pegaria seu cartão que estava com a mulher no lado de fora da loja. Neste instante ele acabou fugindo.

O homem deve ser julgado por três crimes, o estelionato que envolveu a loja de conveniência, o furto qualificado do combustível e também a embriaguez ao volante.

Ainda segundo a Polícia Civil, o indivíduo deve responder em liberdade pelos crimes, mesmo já possuindo em sua ficha processos criminais por crimes similares.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*