Empresários dos dois grupos devem se reunir nos próximos dias para definição dos últimos acertos

LogoO Opinião entrou em contato com o Departamento de Marketing na matriz da empresa, em Jaú/SP, e averiguou que nos próximos dias empresários dos dois grupos devem se reunir para efetuar os últimos acertos do negócio.

Após a inauguração de unidade da rede em Lençóis Paulista/SP, dia 29 de novembro, uma comitiva viria para a cidade para os procedimentos que antecedem o começo das atividades sob a nova direção.

A Rede Jaú Serve teve início em 10 de outubro de 1964, sendo pioneira na região da cidade-sede, Jaú/SP, no ramo de supermercados. Com o propósito de promover o bem- estar através da venda de produtos e prestação de serviços que satisfaçam as necessidades dos consumidores, a primeira loja tinha 400 m², três checkouts, três máquinas registradoras e 15 funcionários. A sociedade era constituída pelo seu fundador João Sanzovo, filhos e genros. Atualmente, conforme site da rede, possui 4.310 colaboradores diretos, 37.312 m² de área de vendas distribuídas em 33 lojas em 14 municípios: Araraquara, Avaré, Barra Bonita, Botucatu, Descalvado, Ibitinga, Jaú, Leme, Lençóis Paulista, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos e São Manuel, e negocia cerca de 13.000 itens dos mais diversos gêneros para atender as necessidades de seus clientes. Sua sede administrativa está localizada na avenida João Sanzovo, nº 1.401, Jaú/SP. Neste mesmo local encontra-se o Centro de Distribuição com 15.000 m² de área construída.

Acionista da Rede Jaú Serve e presidente da empresa até o ano 2000, João Sanzovo Neto foi eleito por unanimidade presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) para o biênio 2017/2018. O empresário já exercia o cargo de 1º vice-presidente da entidade nacional desde 2013.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*