O prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), o capitão Hellington Ilgges da Silva, comandante da Polícia Militar de Araras, e o comandante do 36° Batalhão da Polícia Militar de Limeira, tenente-coronel Cláudio Roberto Sorge, estiveram reunidos na quinta-feira (9) quando as autoridades ararenses solicitaram novos efetivos para o município. O pedido foi prontamente atendido pelo comandante Sorge e ontem (13) sete cabos e soldados se apresentaram na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araras e passaram a integrar em definitivo a corporação local, iniciando suas atividades já no período noturno, reforçando o patrulhamento nas ruas do município.

“Os novos integrantes do efetivo da PM de Araras já estão em patrulhamento com as equipes nas atividades operacionais, trazendo mais segurança e tranquilidade à população de bem. Eles estarão trabalhando no radiopatrulhamento, ronda escolar, força tática e patrulhamento com motocicletas, oferecendo um maior e melhor atendimento para a população”, disse o capitão Ilgges, satisfeito com o atendimento propiciado pelo comandante Sorge à unidade da corporação local. O prefeito Eliseu também destacou: “É com muita alegria que recebo essa notícia. Estamos trabalhando para trazer de volta o que nossa cidade perdeu ao longo dos anos”, frisou.

O próximo passo, também tratado durante o encontro da semana passada, está ligado aos flagrantes de embriaguez ao volante, operação atualmente paralisada. Uma nova postura de abordagem e procedimentos estão sendo estudados para serem implementados.

Novos policiais-cor
Os novos cabos e soldados já estão trabalhando no radiopatrulhamento, ronda escolar, força tática e patrulhamento com motocicletas

Policial 1

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*