Um motorista teve seu caminhão roubado por criminosos e foi mantido refém por oito horas na última quarta-feira, dia 17, na região de Araras/SP. Segundo a Polícia Civil, a carga transportada valia cerca de R$ 250 mil e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. As informações são do portal G1.com

A ação dos ladrões teve início por volta das 15h30. O motorista de 51 anos vinha de uma empresa exportadora de suco de laranja de Matão/SP e, no km 165 da Rodovia Washington Luís (SP-310), nas proximidades do trecho de Santa Gertrudes, foi surpreendido por uma caminhonete branca com quatro homens armados.

A quadrilha fez o motorista parar e, em seguida, se dividiu. Um dos integrantes do grupo levou o motorista até uma área rural de Araras e os demais fugiram com o caminhão.

O caminhoneiro contou aos policiais que ficou no meio da mata até meia-noite, quando o criminoso que estava com ele recebeu uma ligação avisando que a carga já havia chegado ao “destino”. Ele recebeu a ordem de esperar por mais 15 minutos e só depois chamar socorro.

Liberado, o motorista pediu ajuda em um posto de combustíveis na Rodovia Anhanguera e a polícia foi chamada. O caso foi registrado e está sendo investigado. O caminhão tem rastreador, mas até o momento não foi localizado e nenhum suspeito foi preso.
Gabriela Grigoletto

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*