Não houve troca de tiros, reféns ou vítimas durante o assalto

Um grupo armado entrou no shopping Pátio Limeira/SP, que fica no Centro da cidade, e roubou uma loja de eletrônicos na tarde da última quinta-feira, dia 7. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro homens participaram da ação criminosa. Eles conseguiram fugir. Não houve troca de tiros, reféns ou vítimas durante o assalto. Local foi fechado para averiguações.

Ainda segundo a Polícia, não há informações sobre a quantidade de produtos levados pelos suspeitos, nem valor estimado equivalente.

Imagens do circuito de segurança do Shopping Pátio Limeira registraram a fuga dos criminosos. O vídeo mostra o momento que, enquanto clientes pagam o estacionamento, quatro suspeitos passam correndo pelo corredor carregando bolsas com os equipamentos.

Não houve troca de tiros, reféns ou vítimas durante o assalto
Não houve troca de tiros, reféns ou vítimas durante o assalto

A Polícia ainda disse que os criminosos fugiram em um carro sentido Americana (SP). Buscas também são realizadas na Rodovia Anhanguera (SP-330), que fica próximo ao local do roubo.

Em nota, a assessoria de imprensa do Pátio Limeira Shopping informou que a polícia foi acionada imediatamente após o crime. “As câmeras do circuito interno do shopping estão sob análise e a administração do empreendimento toma as providências necessárias para auxiliar nas ações da polícia”, afirmou em trecho da nota.

Uma mulher, que preferiu não ser identificada, conversou com a reportagem da EPTV, emissora vinculada à TV Globo. Ela disse que trabalha no centro de compras e que o local estava bastante movimentado no momento do assalto. “Pelo menos, quatro homens entraram no shopping. Eles estavam vestidos de preto e armados, mas não ouvi nenhum barulho de tiro”, relatou. (Com informações g1.globo.com)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*