O Pelotão Ambiental de Limeira foi quem realizou a apreensão dos 750 quilos de queijo
O Pelotão Ambiental de Limeira foi quem realizou a apreensão dos 750 quilos de queijo

A Guarda Municipal de Limeira/SP apreendeu 750 quilos de queijos e iogurtes impróprios para o consumo na manhã de ontem, dia 4. Segundo Pelotão Ambiental, os alimentos, que não apresentavam prazo de validade e estavam em um veículo com placa de Minas Gerais, seguia pela avenida Major José Levy Sobrinho em condições inadequadas de armazenamento e transporte. As informações são do portal de notícias g1.globo.com.

Ainda segundo o portal, um boletim de ocorrência de crime contra as relações de consumo foi registrado na delegacia de cidade. A apreensão que integrou a “Operação Saturação” da Guarda Municipal de Limeira ocorreu por volta das 15h desta quinta.

De acordo com a corporação, as mercadorias não apresentavam registro de Custo, Seguros e Frete (CIF) e o veículo não tinha nenhuma refrigeração, o que o torna impróprio para o transporte dos laticínios.

“Os alimentos não tinham nenhuma condição de armazenamento e transporte”, afirmou o gerente de segurança do Pelotão Ambiental, Ângelo Antônio Gomes de Oliveira.

Os motoristas foram detidos e veículo foi apreendido também. Não há informações do destino para onde as mercadorias seriam entregues.

LN 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*