Regina Corrochel é eleita Secretária da Mesa Diretiva. (Rafael Rocha)

Vereadora foi a única inscrita e eleita interinamente para o cargo

A vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) foi eleita secretária interina da Mesa Diretiva durante a 16ª Sessão Ordinária realizada no noite de ontem (21) na Câmara Municipal de Araras. O cargo até então era ocupado pelo vereador Eduardo Elias Dias “Du Segurança” (PHS) que assumiu interinamente a vice-presidência do Legislativo.

Já o posto de suplente de secretário interino foi designado ao vereador Romildo Benedito Borelli “Baiano da Farmácia” (PSD). No mesmo dia, porém mais cedo, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) assumiu a presidência interina da Câmara.

vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) foi o único inscrito e eleito de forma interina o Suplente da Secretária. (Foto: Rafael Rocha)

O remanejamento na Mesa Diretiva foi necessário, em razão do licenciamento do presidente eleito, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), para resolver problemas particulares e da posse como prefeito, por ordem da Justiça Eleitoral, do então presidente da Câmara em exercício, Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

Com as saídas momentâneas desses vereadores titulares, assumiram os mandatos temporariamente, os suplentes Rodrigo Soares (PHS) e Cláudio de Souza (REDE), respectivamente. Outro suplente, que assumiu o posto de vereador nesta legislatura, é Felipe Dezotti Beloto (PR), que está na vaga do titular Francisco Nucci Neto (PR), licenciado para tratamento de sua saúde.

Outras notícias

COMPARTILHAR