Uma residência no bairro Jardim Fátima, em Araras, foi roubada por três indivíduos, um deles armado. O fato aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 18. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Policia de Araras, os PMs foram acionados pelo CAD e compareceram ao local, onde foram recepcionados pelo proprietário da casa que não estava na residência na hora do roubo.

Segundo ele, somente as funcionárias estavam no local, quando o portão social foi arrombado e três indivíduos iniciaram o roubo. Os bandidos não estavam cobrindo a face, e portanto, dois foram descritos pelas funcionárias como um homem branco, estrutura mediana, cerca de 30 anos de idade , rosto arredondado e usava calça jeans, óculos de sol e camisa vermelha e outro, um indivíduo negro, baixo, magro também com calça jeans, tênis velho e camisa escura. E o terceiro não foi identificado.

Na ação, os meliantes trancaram as funcionárias no escritório da residência. Enquanto um deles vigiava as vítimas, os outros roubavam a casa. Os assaltantes fugiram após trancarem as funcionárias em um quarto. A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso e até o fechamento dessa edição os objetos subtraídos não foram revelados.

Gabriela Grigoletto

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*