Líder do Veterano 2016, Real Madri F.C (de branco e azul) não pode ser mais alcançado pelos concorrentes. Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte
Líder do Veterano 2016, Real Madri F.C (de branco e azul) não pode ser mais alcançado pelos concorrentes.
Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte

Seis equipes disputam as três vagas restantes para as semifinais do 3º Campeonato de Futebol Veterano – Marco Antônio Rodrigues, coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras.

Restando duas rodadas para o término da fase de grupos, o único garantido nas eliminatórias da competição é o líder Real Madri F.C, que soma 13 pontos ganhos, em cinco partidas, e não pode ser mais alcançado pelos concorrentes.

“Tirando o Real Madri, que domina essa primeira fase do Veterano 2016, todos os outros times ainda têm a oportunidade de chegar às semifinais. Uns como mais chances do que outros, como é o caso do Corona F.C, A.E. São João e A.E Cruzeirinho. Porém, o E.C São Benedito, Calixto Água e Gás e Capelinha F.C não devem desanimar, pois faltam duas rodadas a serem disputadas e podemos ter surpresas. O pessoal tem que lutar até o fim”, explicou o coordenador dos campeonatos de futebol de campo da Secretaria de Esporte, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

A sexta rodada da competição acontece neste domingo (10), a partir das 8h15, nos campos do Mundo Novo (Fazenda Salomé) e do Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial F.C), com os seguintes duelos: Capelinha F.C x E.C São Benedito, A.E Cruzeirinho x Real Madri F.C, e A.E São João x Calixto Gás e Água. A folga da rodada fica por conta do Corona F.C.

Segundo o regulamento, o campeonato municipal prevê que todos os times joguem entre si, em turno único, e as quatro melhores campanhas se classificam para as semifinais. Nas semis, os dois melhores colocados da fase de classificação jogam pelo empate. Na final, não haverá vantagem para os times. Em caso de igualdade, o título será decido nos pênaltis.

 

Classificação*

1º – Real Madri F.C – 5 J / 4 V/ 1 E/ 0 D/ 13 P/ SG 9

2º – Corona F.C – 5 J/ 2 V/ 2 E/ 1 D/ 8 P/ SG 3

3º – A.E São João – 4 J/ 1 V/ 3 E/ 0 D/ 6 P/ SG 3

4º – A.E Cruzeirinho – 4 J/ 2 V/ 0 E/ 2 D/ 6 P/ SG -2

5º – E.C São Benedito – 4 J/ 1 V/ 2 E/ 1 D/ 5 P/ SG 0

6º – Calixto Água e Gás – 4 J/ 0 V/ 1 E/ 3 D/ 1 P/ SG -5

7º – Capelinha F.C – 4 J/ 0 V/ 1 E/ 3 D/ 1 P/ SG -9

 

*Os quatro primeiros se classificam para as semifinais do 3º Campeonato de Futebol Veterano

 

(Com informações da Secom)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*